Site Overlay

Sobre nós

A história da Mamma D’oro começou com a sede por aventuras de nossos antepassados, que saíram da cidadezinha italiana de Campana, no sul da Itália no final do século XIX. Com raça e coragem chegaram ao país em busca de novas perspectivas, em busca de riqueza mas só encontraram trabalho.

José Oliverio, o idealizador da Mamma D'oro
José Oliverio, o idealizador da Mamma D’oro

Apesar de todo o sofrimento em terras distantes, nossos antepassados trouxeram consigo a cultura, os costumes e a refinada culinária italiana. Ano após ano, esses costumes e hábitos foram sendo transmitidos e conservados dentro da família, mas foi apenas em épocas mais recentes, porém, que essa paixão pela culinária italiana ganhou um toque empreendedor na família que deixou de ser um costume familiar pra se tornar um negócio.

O restaurante sempre foi sinônimo de inovação. As bordas recheadas com Catupiry e o forno à lenha chegaram em Taquaritinga conosco! A população da cidade, em sua grande maioria também descendente de italianos, encontrou muito mais que uma cantina com bons pratos, mas um retorno e uma lembrança dos costumes de infância que seus avós ensinavam.

Seguindo a inovação que nos move diariamente, hoje a Mamma D’oro é dirigida pelo patriarca da família, José Oliverio junto de sua esposa Eliana e seus filhos Leonardo e Eduardo Oliverio. possui um cardápio refinado e completo, com itens que agradam todos os paladares.

Vídeo Institucional – Mamma D’oro | Sabores do Mundo

Vamos agora além da pizzaria e cantina italiana que nos trouxe tanto prestígio desde 1990. Trazemos neste novo cardápio pinceladas dos sabores do mundo para sua mesa, mas sem esquecer das opções tradicionais, que foram repaginadas e trazem novas experiências a quem a degusta.

É um grande prazer receber sua visita em nosso site. Conheça mais de nossa casa e venha nos visitar pessoalmente.

Mamma D’oro | Sabores do Mundo